Defina o seu público-alvo

Quem trabalha conosco sabe que dedicamos toda a produção às roupas plus sizes. Essa foi a forma que encontramos de trazer peças originais, que vestissem e agradassem as mulheres que se encaixassem nessa categoria. Definir o seu público é exatamente isso, saber com quem você vai lidar diariamente. Conhecer os seus gostos e suas preferências.

Fazendo isso, certamente você terá mais assertividade nas compras para revender. Aumentando, é claro, os lucros do seu negócio.

Encare seu fornecedor como parceiro

Na hora de escolher os seus fornecedores, leve em conta fatores como credibilidade, confiança e eficácia da empresa. Lembre-se que sua reputação será construída com ajuda deles.

Com esse tipo de pensamento você vai construindo uma rede de contatos comerciais duradoura, podendo evoluir para possíveis parcerias no futuro.

Lojistas não devem esquecer do marketing

Público definido, fornecedores entregando e loja pronta. Agora é momento de bolar estratégias para vender bem as suas peças. No ramo da moda, você pode pensar em muitas maneiras para promover a sua empresa. Uma vitrine bem feita e um perfil interessante e engajado no Instagram, por exemplo, são itens básicos e não muito custosos para você começar.

 

Fonte:https://www.silvaniamares.com.br/3-dicas-para-lojistas-de-roupas/